Para dar início ao seu processo de admissão você receberá o e-mail de boas vindas.
1 - Após receber esse e-mail, o primeiro passo é clicar no botão amarelo : " Iniciar admissão" :
2- Depois é só clicar no botão aceitar para prosseguir:
3- Você será direcionado para a página de Termos & Condições, após fazer a leitura e concordar, é necessário clicar no botão "Aceito" conforme print abaixo:
4- Agora você vai selecionar seu estado civil e clicar na setinha amarela para continuar.
No exemplo, selecionamos "casado" e nesse momento já aparece abaixo o processo para envio de documentos do cônjuge.
5 - Em seguida, você vai informar se possui filhos e selecionar a faixa etária clicando no sinal de +
Se não tiver filhos basta colocar o número zero.
No exemplo abaixo, informamos 1 filho com a faixa etária de 7 a 14 anos.
Sempre clicando na setinha amarela para prosseguir.
6- Na próxima tela, você vai conferir suas respostas, se estiver tudo correto, clicar na setinha amarela. Caso queira voltar, você pode clicar no lápis do lado esquerdo ou na frase: "Caso não esteja, toque aqui para editar" conforme marcação abaixo:
7- Abaixo está processo para o envio dos seus documentos, agora você pode clicar em "visualizar" e verá cada documento que precisa ser enviado na plataforma.
Caso precise editar, basta clicar na faixa roxa " Editar Dependentes" e você conseguirá Editar seus dependentes, como incluir ou excluir.
Ao clicar em visualizar, aparecerá os documentos que precisam ser enviados, basta clicar em preencher e adicionar o documento e preencher os campos solicitados.
No exemplo abaixo anexamos a foto do CPF e preenchemos o campo com a numeração do documento. Para prosseguir e salvar é só clicar em " Enviar informações"
Após o envio, os documentos ficarão aguardando a validação dos analistas da yube, conforme imagem abaixo:
Após o envio de todos os documentos, a empresa dará andamento no seu processo de admissão.
5) Abaixo vídeo mostrando todo este passo a passo :)