Se a empresa precisar de algum documento assinado de forma eletrônica, como por exemplo o contrato de trabalho, você receberá um e-mail com um link.
Abaixo segue o passo a passo para utilizar através do computador:
1º Clique em "Review Document":
2º Você será direcionado para a tela onde fará a assinatura. Clique em "Concordo em usar assinaturas e registros eletrônicos" e depois em "Continuar":
3º Após ler o documento, verifique no canto esquerdo as opções de ações, você deve segurar em "Assinatura" e arrastar até o documento:
4º Abrirá uma tela para que faça sua assinatura.
1ª opção: "Selecione estilo", onde será apresentado uma opção de assinatura de acordo com seu nome;
2ª opção: "Desenhar", onde abre um campo para que você desenhe sua assinatura com o dedo (em casos de touch screen) ou com o mouse;
3ª opção: "Fazer upload", onde você irá anexar sua assinatura já existente em um arquivo.
Preencha a assinatura de acordo com sua escolha e clique em "Adotar e assinar":
5º Você voltará a tela do documento já com a assinatura, e a mesma pode ser excluída e feita novamente, se necessário. Após confirmar que está correto, clique em "Concluir":
6º Ao finalizar você receberá a confirmação por e-mail e poderá visualizar o documento assinado: